quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nossa Senhora da Conceição



Nossa Senhora da Imaculada Conceição
interceda por nós junto
ao seu filho Jesus Cristo,
e sob o vosso amparo,
conceda-nos a vossa luz e a vossa fé.

Permita-nos a cura para as nossas
doenças do corpo e nos alimente
com a purificação da alma,
com a graça em Cristo, Nosso Senhor.



Mãe de Deus, lírio da inocência,
possibilita-nos caminhar
no Jardim do Éden
e colher uma rosa furta-cor.
E se faça luz, para que em seu dia consagrado,
sejam enfeitadas todas as árvores de Natal do mundo.

Nossa Senhora da Conceição,
mantenedora da esperança e guardiã da fé.
No recanto dos viventes, a rainha majestosa.
Minha Deusa salvadora:
Clamo a vossa consagração.

Rezo o Credo, Padre Nosso,
Salve Rainha, bendita sejas!
Salve todas as manhãs!
Salve as horas vespertinas!
Salve as noites estreladas!
Salve novo alvorecer!
Farol azul celestial.

Nossa Senhora da Conceição!
Virgem santíssima,
Redentora!
Mãe justa e protetora.
Desça o vosso lume
sobre as nossas cabeças.

4 comentários:

  1. Que bela oração.
    Salve Nossa Senhora!
    E para todos os adéptos da religiões afro-brasileiras, salve Oxum!

    ResponderExcluir
  2. Conceição (01-sjp)31 de março de 2010 às 08:29

    Olá Geraldinho,

    Permta-me acessar teu blob todas as manhãs para fazer esta oração. Muito linda!
    Te desejo muito sucesso.

    Um grande abraço,
    Conceição (CEHAB - 01-SJP).

    ResponderExcluir
  3. Conceição - (01-SJP)

    "Eu me lembro muito bem." Esta oração eu precisava compor. Ainda bebê fui consagrado à Nossa Senhora da Conceição e São Cosme e São Damião. Estava à morte!
    Fico feliz com o pedido de uma pessoa religiosa para fazer esta oração. Tomara um dia ela se transforme em oração mesmo. Estarei finalmente consagrado na graça de minha madrinha, minha mãe e de Nossa Senhora da Conceição.

    Beijos,

    Geraldo Ferreira

    ResponderExcluir